Lembranças






















Tivestes meu corpo de bruços
Tive teu corpo nos braços

Tivestes minha entrega total
Dormistes dentro de mim.

Tua sólida presença física
Se liquefez em meu corpo

Escorreu pelo meu sexo
Num êxtase quase louco.

Tocaste-me o recanto de Vênus
E meus lábios roxos, secretos

Umedeceram
E mataram minha sede de ti.

Entrelaçada em teu corpo
Meus quadris com total febre

Se agitaram
Que teu corpo todo tremeu.

Depois, em vão pedi para ficares
Mesmo que pressentindo o fim

Ainda guardas nas costas
As cicatrizes das minhas unhas

Lembranças
Do amor que recebestes de mim.


Neusa Fiesta
Gravura: Eduardo Lima

4 comentários:

Rosangela Ataide disse...

Aplausos!!

Unknown disse...

Obrigada, Ro, pelo incentivo!
Beijosssss

Celamar Maione disse...

E que lembranças....!
Belo

bj

Unknown disse...

Obrigada Celamar. Grandes lembranças... BEIJOSSSSS