Você


Olhei teus olhos fechados,
na luz do amanhecer.
Olhei teu corpo amado,
até o amanhã nascer.

Quando olho o teu corpo
com meus olhos de desejo,
nos teus olhos de desejo
é o meu corpo que vejo.

Quando olho em teus olhos
e vejo o teu olhar de desejo,
meu corpo todo se treme
e espera por teu beijo.

Quando olho o teu corpo,
vejo e sinto teu corpo tremer,
o meu corpo é só desejo,
é o amor de te querer.

Quando amo teu corpo
e me vejo inteiro no teu olhar,
me sinto ser desejado,
no teu jeito de se fazer amar.

Quando no momento do amor,
eu fecho o teu olhar,
me sinto um homem completo.
Te sinto me completar.

Teus olhos por hora fechados,
teu peito se põe a gemer,
meus olhos por hora apertados,
meu corpo todo a tremer.

Teus olhos então se abrem,
com olhar de felicidade.
teu olhar então me olha,
com olhar de cumplicidade

Olhei teus olhos fechados
na luz do amanhecer.
Olhei teu corpo amado.
Me senti renascer.

Nenhum comentário: